30 de set. de 2009

Meus Blogs Favoritos

Fazendo uma pequena pausa nas tirinhas, confira abaixo 3 das dezenas de blogs que eu acompanho sempre:

  • Capinaremos: "Um espaço voltado para a completa inutilidade ociosa e sem noção que nos faz ficar fixionados em um computador rindo feito bobos."
  • Depósito do Calvin: "Há 4 anos trazendo Calvin e Haroldo pra vocês." ( o que me inclui desde 2007).
Isso claro, são os blogs de destaque nacional, que disputam prêmios como o Best Blogs Brazil. Agora vêm os de menor destaque na mídia mas de um incrível destaque pessoal!

  • Aperta Lilica: "Espaço Temporariamente Autônomo e Democrático para Cinema Literatura Humor Ciência ...e cultura em geral..."
  • Cães e Focinhos: "Esse blog foi criado para contar as experiências com animais, por isso estejam a vontade para contarem suas vidas com seus animais."
Acessem todos se possível! E aguardem, porque e a Web enorme e a criatividade das pessoas também. Logo, logo tem mais!


Um comentário:

Anônimo disse...

Meu blog?!?! Que massa !!! Eu num te odeio naum Diioog!!!