22 de nov. de 2009

Tirinha do Dia 22/11/09 e minhas singelas explicações!

Faz 20 dias que eu não posto, e isso merece uma explicação: agora eu to no Twitter. Pra quem não conhece, é um serviço de microblogging onde o cara só tem140 carcteres pra dizer o que está acontecendo na sua vida naquele momento. Sensacional, não? Só que essa praga vicia. Com o tempo vc vai se pegar #escrevendoassim, mandando mensagem para celebridade como se ela fosse ler e dando aos seus seguidores a quentíssima informação "O que eu acabei de comer...". Ou seja agora eu passo o dia todo lá e aqui fica entregue às moscas, ou como já faz tanto tempo, aos pterodáctilos. Estou cogitando a possibilidade de criar um Twitter pro Gatitude mas não tem nada garantido, a menos que o povo se manifeste. Segue a tirinha do dia, que por acaso eu adorei porque, advinha só, graças ao Twitter e ao Danilo Gentili, eu agora sou fã de stand-up comedy:


E eu já ia esquecendo. Quem tiver Twitter, me segue lá: @diogomatheus_



Nenhum comentário: